Me surpreendeu o delicioso mimosa gourmet, um bombom da Kopenhagen que vem dentro de um ovo de páscoa comercializado atualmente pela empresa. Acontece que os seus produtos agregam não só a qualidade, mas também outros fatores que sacrificam alguns micos leões da sua fauna financeira.
A principal delas está no poder das embalagens, bem feitas, bom acabamento, boa impressão e design de primeira. Porém, invariavelmente, isso tudo vai para o lixo do consumismo. Mas isso é um detalhe para ser discutido em outro cenário.
A principal delas está no poder das embalagens, bem feitas, bom acabamento, boa impressão e design de primeira. Porém, invariavelmente, isso tudo vai para o lixo do consumismo. Mas isso é um detalhe para ser discutido em outro cenário.
No cenário da foto, é possível imaginar que a sua compra está recheada com pelo menos 5 bombons diferentes e na mesma quantidade. Na realidade, a coisa é bem diferente, são apenas 3 bombons de sabores diferentes e embalados, conforme pode ser visto na imagem. Agora me respondam, Kopenhagen e tantas outras empresas da política da (Imagem ilustrativa!):
Por que não colocar uma imagem ilustrativa que ao menos corresponda com a realidade da compra?
Dá para se usar o poder da imagem, a seduação da imagem sem enganar ninguém... Melhor seria para nós consumidores ler com uma lupa no cantinho inferior das embalagens (Imagem meramente enganativa! )
Por que não colocar uma imagem ilustrativa que ao menos corresponda com a realidade da compra?
Dá para se usar o poder da imagem, a seduação da imagem sem enganar ninguém... Melhor seria para nós consumidores ler com uma lupa no cantinho inferior das embalagens (Imagem meramente enganativa! )
P.S.: Em relação a Kopenhagen, quando o produto é bom, é possível até relevar as questões da imagem ilustrativa. Pior é quando a imagem ilustrativa te faz adquirir um produto de merda!
Marketing na Cozinha