Com a proximidade do Carnaval quero deixar este post como contribuição à polêmica da Devassa. Apaixonado por ações de marketing, publicidade, propaganda, design, mídia impressa, audio-visual entre tantas outras coisas, inclusive cervejas, fiquei entusiasmado com a possibilidade de deixar registrada minha dica para que Sandy consiga surpreender o mercado publicitário proporcionando um resultado positivo á marca de cervejas Devassa.
A empresa acabou de anunciar a substituição de Paris Hilton, contratada pela marca em 2010, pela senhora Lima que, quando criança no auge de seu ar puro e meigo, cantava "O que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha?". Jeitinho meigo que aliás ainda permanece em sua imagem virginal.
O fato é que a campanha já ganhou polêmica e com muitas opiniões contrárias de especialistas que não aprovaram a associação das duas imagens. Outro fato ainda é que Sandy nunca foi símbolo sexual e sua capacidade de sedução sempre esteve no fetiche masculino como aquela menininha virginal que derepente em quatro paredes pode ser infernal. Já seu oposto Paris Hilton é a devassidão nua e crua simbolizada pela sedução através do erotismo vulgar, de baixo nível e coberto pelo luxo. Um fato mais revelevante ainda é que as duas não representam a mulher gostosona do peitão e da bunda pão de açúcar encontrada nas marcas de cervejas concorrentes. Então chego à conclusão que Sandy tem pela frente agora o seu maior desafio na carreira: ser e convencer como musa do camarote da cerveja Devassa, no carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Mas para isso ela precisa se inspirar em Natalie Portman e deixar que o Cisne Negro tome conta de seu corpo. Enquanto espero pelo carnaval, desejo que as devassas loiras, morenas ou ruivas continuem acessíveis aos homens. E por que não também àquelas que as apreciam?
Claro! Não esquecendo de lado a grande dúvida: será que Sandy realmente não sabia o que a Maria Chiquinha ia fazer no mato? Danada!
Ps: A todos um ótimo carnaval !
A empresa acabou de anunciar a substituição de Paris Hilton, contratada pela marca em 2010, pela senhora Lima que, quando criança no auge de seu ar puro e meigo, cantava "O que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha?". Jeitinho meigo que aliás ainda permanece em sua imagem virginal.
O fato é que a campanha já ganhou polêmica e com muitas opiniões contrárias de especialistas que não aprovaram a associação das duas imagens. Outro fato ainda é que Sandy nunca foi símbolo sexual e sua capacidade de sedução sempre esteve no fetiche masculino como aquela menininha virginal que derepente em quatro paredes pode ser infernal. Já seu oposto Paris Hilton é a devassidão nua e crua simbolizada pela sedução através do erotismo vulgar, de baixo nível e coberto pelo luxo. Um fato mais revelevante ainda é que as duas não representam a mulher gostosona do peitão e da bunda pão de açúcar encontrada nas marcas de cervejas concorrentes. Então chego à conclusão que Sandy tem pela frente agora o seu maior desafio na carreira: ser e convencer como musa do camarote da cerveja Devassa, no carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Mas para isso ela precisa se inspirar em Natalie Portman e deixar que o Cisne Negro tome conta de seu corpo. Enquanto espero pelo carnaval, desejo que as devassas loiras, morenas ou ruivas continuem acessíveis aos homens. E por que não também àquelas que as apreciam?
Claro! Não esquecendo de lado a grande dúvida: será que Sandy realmente não sabia o que a Maria Chiquinha ia fazer no mato? Danada!
Ps: A todos um ótimo carnaval !
Sugestões de escape:
Website da Campanha Publicitária da Cerveja Devassa
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