Caro leitor,
Hoje comemoro meu post de número 51, essa cachaça com seu tradicional slogan e popularidade ilustra em nossa memória um belo copo de caipirinha. Mas já vi muita gente que não precisava de gelo, nem açucar e muito menos limão para ficar "feliz".
O número 51 se apresentou a mim pela primeira vez quando estava começando o 2º ano do segundo grau. Na ocasião fui estudar em um colégio estadual, cujo nome pertence a um grande escritor goiano, percebendo que o período noturno não seria uma boa pra mim, procurei a diretora e insisti que me colocasse na turma do período matutino. Assim virei o número 51 do diário, logo alguns colegas me chamavam de boa idéia. Minha popularidade aconteceu quando tirei uma excelente nota na prova de matemática e nas avaliações seguintes virei um estrategista para contribuir com "boas idéias" aos colegas que sentavam próximos a mim, mais tarde aprendi a receber e criar essas "boas idéias".
Já que o assunto é uma boa idéia, que para milhões de brasileiros significa simplesmente encostar num balcão e pedir uma dose de pinga, ou melhor cachaça, resolvi pesquisar... Essa caninha, cuja produção está com a família Müller desde 1959, é a mais comercializada do País. Responde por aproximadamente 1,3 bilhão de litros vendidos em mais de 900 mil pontos-de-venda com uma presença global em mais de 50 países. Para saber mais acesse o site da companhia: http://www.ciamuller.com.br/
Outra lembrança que tenho é de um amigo inglês que morou comigo por um tempo e sabia pronunciar muito bem: "Eu amo caipirinha!" A bebida estava no auge do sucesso na Europa. Ficou super feliz quando o presentei com uma garrafa de Pirassununga 51.
Dê valor a uma boa ideia, confie e aposte nela, realize, no mínimo terá um bom aprendizado.
Sugestões de escape:Hoje comemoro meu post de número 51, essa cachaça com seu tradicional slogan e popularidade ilustra em nossa memória um belo copo de caipirinha. Mas já vi muita gente que não precisava de gelo, nem açucar e muito menos limão para ficar "feliz".
O número 51 se apresentou a mim pela primeira vez quando estava começando o 2º ano do segundo grau. Na ocasião fui estudar em um colégio estadual, cujo nome pertence a um grande escritor goiano, percebendo que o período noturno não seria uma boa pra mim, procurei a diretora e insisti que me colocasse na turma do período matutino. Assim virei o número 51 do diário, logo alguns colegas me chamavam de boa idéia. Minha popularidade aconteceu quando tirei uma excelente nota na prova de matemática e nas avaliações seguintes virei um estrategista para contribuir com "boas idéias" aos colegas que sentavam próximos a mim, mais tarde aprendi a receber e criar essas "boas idéias".
Já que o assunto é uma boa idéia, que para milhões de brasileiros significa simplesmente encostar num balcão e pedir uma dose de pinga, ou melhor cachaça, resolvi pesquisar... Essa caninha, cuja produção está com a família Müller desde 1959, é a mais comercializada do País. Responde por aproximadamente 1,3 bilhão de litros vendidos em mais de 900 mil pontos-de-venda com uma presença global em mais de 50 países. Para saber mais acesse o site da companhia: http://www.ciamuller.com.br/
Outra lembrança que tenho é de um amigo inglês que morou comigo por um tempo e sabia pronunciar muito bem: "Eu amo caipirinha!" A bebida estava no auge do sucesso na Europa. Ficou super feliz quando o presentei com uma garrafa de Pirassununga 51.
Dê valor a uma boa ideia, confie e aposte nela, realize, no mínimo terá um bom aprendizado.
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